Casamento do Roberto Justus

Esta semana vi o Aprendiz e lembrei que fomos contratados e fizemos o casamento do Roberto Justus com a Ticiane Pinheiro lá no Buffet Fasano da rua Leopoldo.

Foi uma festa linda com todos os detalhes extremamente bem cuidados. Mérito do Justus que é perfeccionista e bastante exigente e da equipe super profissional do Buffet Fasano.

Para nós foi complicado porque tivemos que esperar acabar o serviço dos pratos quentes para montar as cascatas na mesma mesa onde foi servida a comida – isso requer uma atenção enorme e frieza porque a montagem acontece na frente dos convidados e durante o evento.

O pior foi que quando fomos montar a mesa estava “bamba” e a extensão que havíamos deixado pronta tinha sido usada pelo pessoal do som. Tivemos que ser criativos e rápidos para resolver a situação, mas deu tudo certo e o Justus gostou do que viu e não nos demitiu (rsrsrsrs).

Só lamentamos entrar tão tarde em ação porque depois da uma da manhã – hora que montamos as cascatas (uma exclusive e duas grandes), não tinha mais nenhum fotógrafo de revista para registrar nossa parte nesse evento tão bem comentado.

De qualquer maneira foi um teste exigente que nos trouxe a satisfação de conseguir realizar bem o que foi solicitado e ainda nos proporcionou um grande aprendizado.