O que é um evento bem sucedido?

Antes de entrar no assunto que é o tópico desse post queria explicar porque fiquei uma semana sem blogar: estive em Salvador durante uns dias tratando de uns assuntos com meu irmão e meu pai e na volta começamos a implementar uma mudança importante na Mr. Fondue: a Cláudia assumiu a gestão operacional da empresa enquanto que eu vou cuidar de melhorar nosso back-office e portfólio de produtos.

A mudança funcionou tão bem que nos perguntamos porque não fizemos essa alteração há mais tempo.

Indo ao que nos trouxe aqui: estamos com novos colaboradores na empresa e após uma sessão de treinamento um deles nos perguntou sobre quando podemos dizer que um evento foi bem sucedido.

A nossa resposta foi simples porque expressa a ponta do iceberg: um evento é considerado bem sucedido quando os contratantes e os convidados destes ficam felizes e satisfeitos com o nosso trabalho.

Isso justifica todo o esforço, a necessidade de improvisar rapidamente em situações não previstas, o cansaço de horas de preparação e horas de serviço e todo o trabalho de montar, desmontar e limpar que é inerente ao nosso negócio.

Essa é a filosofia de trabalho da Mr. Fondue e que tratamos de difundir na organização.

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] pensando sobre a pergunta que o nosso novo colaborador nos fez (vide post abaixo) e descobrimos que a satisfação de nossos clientes, os comentários deles, da sua família e dos […]

Os comentários estão fechados.